O Acadesc integra a secretaria, área financeira, gestão pedagógica e permite a comunicação entre a escola, pais, alunos e professores. Um sistema completo que irá otimizar todos os processos da sua instituição de ensino.

alternative
Aplicação Secretaria e Financeiro

Software Gestão escolar, possui cadastro dos alunos e todas as funcionalidades da secretaria e financeiro.

alternative
Apoio aos Pais

O responsável consultará o plano de pagamento, 2ª via de boleto, avaliacões, boletim, tarefas, comunicados entre outros módulos.

alternative
Aplicativo Mobile

O APP Acadesc é um aplicativo de gestão escolar desenvolvido para conectar a escola, pais, alunos e professores de forma prática e de fácil acesso.

alternative
Diário do Professor Online

O professor poderá lançar frequências, avaliações, conteúdo programático, tarefas e todas as funcionalidades do diário.

alternative
Gestão de Portais

Os gestores do colégio poderão personalizar os módulos do apoio aos pais, aplicativo e diário online, personalizando com as necessidades da instituição.

alternative
Controle de Bibliotecas

Sistema em nuvem que possibilita o registro e empréstimo de livros, monografias, CD, DVD e outros materiais.

alternative
Rematrícula Online

Sistema que permite a rematrícula online, com assinatura e certificado digital.

alternative
Atualização Cadastral

Os pais e ou responsáveis podem enviar uma atualização, cadastral com validação do colégio.

alternative
Carteirinha

Modulo com a carteirinha de estudante digital e QR-Code para validação.

alternative
Acontece na Escola

Poste e divulgue fotos de momentos, eventos, excursões e acontecimentos gerais.

alternative
Matrícula Online

Com link personalizado permite receber futuros alunos, com assinatura e certificado digital.

alternative
Fale com a Escola

Tire dúvidas com a Secretaria, Financeiro ou até com um professor específico.

alternative
Cobrança Automatizada

Mensalidades recorrentes no cartão de crédito atendem a demanda de pais, clique e saiba mais.

694
57.358
6.771
29.888
984.120

Tecnologia e facilidade na gestão de sua escola.

O software é oferecido como locação permitindo um excelente custo-benefício, possui muita flexibilidade e proporciona rapidez e agilidade no dia-a-dia. A implantação, orientação e treinamento é realizado pela equipe de suporte técnico.

Desenvolvido pela Fanny's Informática é um sistema completo que irá otimizar todos os processos administrativos, pedagógicos e financeiro, facilitando a comunicação entre alunos, pais, professores e escola.

alternative

O que os gestores pensam sobre o Acadesc

alternative

Sr. Marcio Saraceni
Gestor
Colégio Veruska

"Trabalhamos com a Fannys há mais de 30 anos. A competência e o comprometimento estão sempre à frente. Estamos muito satisfeitos com essa parceria de confiança, honesta e duradoura, pois só assim conseguimos construir uma história de sucesso juntos."

alternative

Sr. Eliel Goulart Carvalho
Diretor Financeiro
Escola Maximu's

"Somos atendidos desde 2010 e o ACADESC, on line , tem atendido todas as nossas necessidades. Equipe de suporte, sempre retornou às solicitações prontamente. Estou muito satisfeito com o serviço."

alternative

Sr. Paulo Duarte
Diretor Mantenedor
Colégio Máximo

"Iniciamos nossa parceria Colégio/Fannys a mais de 17anos, com o sistema Acadesc, sistema muito fácil de utilização e suporte de qualidade , parceria que foi e está sendo de sucesso. Sempre fomos atendidos com muita rapidez e eficiência. Percebo uma empresa sempre atualizada. Parabéns equipe Fannys."

alternative

Sra. Vânia da Silva Aires
Diretora
Colégio Augusto Silva

"Utilizamos o sistema de Gestão Escolar – Acadesc há mais de 14 anos e podemos dizer que é um excelente produto, nos atende perfeitamente, fora a educação e atenção de todos! Além de um suporte rápido, estão constantemente evoluindo e trazendo novas soluções para melhorar ainda mais o nosso trabalho. Gratidão pela parceria!"

alternative

Sra. Rosimeire de Oliveira
Mantenedora
Colégio CETA

"Como cliente da Acadesc, me sinto muito valorizada não só como cliente, mas como pessoa/indivíduo que sou, o que, para mim é o diferencial desta empresa, digo isso porque me sinto acolhida a cada atendimento que passo, por qualquer um da equipe. Desejo destacar a excelência também ... no suporte, sempre me atendendo prontamente ao sinal da menor dúvida que tenho. Quero parabenizar a Acadesc pela sua equipe e pelo sistema, que atende plenamente as necessidades da minha escola!"

alternative

Sra. Claudia Maria Moreno Stefanic
Mantenedora
Colégio Elvira Linares

"Somos parceiros desde 2012. Neste ano de 2021, foi feita a transição para o Acadesc online, o qual facilitou muito o nosso dia a dia. É possível trabalhar tranquilamente em qualquer espaço do Colégio. Os professores conseguem preencher o diário dentro da sala de aula, ou até mesmo ... home ,basta estarem conectados. Com a disponibilização da Área do Aluno- Apoio aos Pais, ficou mais prático o acesso a vida escolar do aluno. Ressalto ainda que, no surgimento de alguma dúvida ou problema, somos prontamente atendidos pelo suporte técnico. Estamos muito satisfeitos com a nova ferramenta."

alternative

Sr. Robert Keller
Consultor Independente
Profissional Liberal

"Com experiência superior há 15 anos no software de Gestão Escolar Acadesc, atuando no dia a dia e também em implantações, posso garantir que além de ser um software que atende 100% das necessidades / rotinas acadêmicas bem como a vida financeira do aluno. É didático e de fácil entendimento ... por parte do back office. O software também é equipado com controles do time docente e acompanhamento por parte dos pais. Um verdadeiro ERP com a solução adequada para sua escola."

alternative

Sr. Ricardo Sergio Delira
Secretário
Colégio Imec

"Trabalhamos com os módulos de secretaria e financeiro escolar da Fanny´s Acadesc a mais de 15 anos, onde nos atende por completo, sistema completo e ao mesmo tempo de fácil manuseio. Suporte técnico remoto sempre nos atende com eficácia."

alternative

Sr. Julio Jesus e Sra. Edineuma Oliveira
Mantenedores e Diretores
Colégio Ethos

"Somos parceiros Fanny’s desde 2002, são duas décadas de desenvolvimento e aprimoramento das ferramentas digitais no controle acadêmico e financeiro do colégio. Parabéns a toda a equipe."

alternative

Sra. Maria Heliodora Pereira de Souza
Diretora
Colégio União Paulista

"Somos clientes do Acadesc há muitos anos. Numa época em que informatizar nosso trabalho era um grande desafio, muitas dúvidas, inseguranças... mas era algo extremamente necessário a ser feito. A escola estava crescendo e o mundo mudando sua forma de gerenciar ... dados e informações. Sempre disponíveis a nos atender e com o passar do tempo, foram se aprimorando cada vez mais, o que foi tornando nosso dia a dia no colégio mais dinâmico e eficiente. Somos gratos pela parceria e esperamos que ela se fortaleça ainda mais e vocês continuem em pleno desenvolvimento."

alternative

Sra. Carmen Monetti
Assistente Administrativa
Escola Ursa Maior

"A Escola Ursa Maior implantou o sistema bem no início da pandemia; e a implantação foi de forma online. Recebemos uma atenção especial do suporte técnico que fez com que, mesmo online, não impediu que o sistema Acadesc fosse implantado com sucesso. ... Temos um bom relacionamento no que diz respeito ao atendimento e ao suporte, e principalmente em relação ao valor que consideramos justo. Sabemos que temos mais opções de serviços, que a escola ainda não pôs em prática do Sistema Acadesc, mas logo, iremos usufruir de todo os serviços oferecidos."

alternative

Sr. Rodrigo Tavares Dias
Coordenado de Projetos
Colégio Viva

"O Acadesc é um sistema de fácil operação, amigável, suas funcionalidades são rapidamente assimiladas tanto pelo administrativo, como pelos professores no diário on-line, pelos pais e alunos por meio do portal. Ainda assim, é um sistema robusto, estável e confiável, tendo no seu excelente suporte técnico seu principal diferencial."

alternative

Sr. Edson Pereira da Silva Couto
Diretor
Colégio Shalom

"O Colégio Shalom foi um dos pioneiros a utilizar o Sistema de Gestão Escolar do ACADESC. Um sistema de fácil utilização, online, abrangente todas as áreas da escola, principalmente o pedagógico e financeiro. Sempre atualizado, em permanente evolução com um excelente suporte técnico. ... O APP ACADESC nos trouxe facilidade neste período de aulas online com a comunicação rápida e direta aos pais. O APP tem sido um grande diferencial para o Colégio."